A grande mídia.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A grande mídia.

Mensagem  Karl Marx em Sab Abr 12, 2008 7:10 pm

A maioria da população brasileira possui apenas a TV aberta como meio de informação e lazer, conseqüentemente a influência que a TV aberta exerce no país é imensa. Modas e tendências de vestuário, músicas, gírias e todo o tipo de comportamento é lançada pelas grandes Emissoras de televisão e copiada pelas pessoas. Pode-se ver muito de futilidade e inutilidade na grande mídia, porém pouca coisa instrutiva e educativa. A TV brasileira também apresenta um histórico de parcialidade na política, escolhendo quase sempre o lado que supostamente iria beneficiar as Emissoras ou escolhendo o lado mais conservador que deseja poucas mudanças significativas no país, essa parcialidade é perceptível através de reportagens e matérias tendenciosas e que muitas vezes encobrem a corrupção dos partidos apoiados e outras vezes inventam casos de corrupção para atacar os partidos adversários.

Ao contrário do que a grande mídia quer passar ao público, a TV aberta brasileira não é algo de que devemos nos orgulhar, mas é simplesmente do que dispomos no momento.

Em que você concorda? Você acha que a TV aberta brasileira poderia ter uma função educativa e elucidativa? Qual é a sua opinião?
avatar
Karl Marx
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/03/2008

Ver perfil do usuário http://pensamento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum