O que você acha do atual comportamento juvenil?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que você acha do atual comportamento juvenil?

Mensagem  Karl Marx em Sab Abr 05, 2008 7:55 pm

Em muitas épocas a juventude já foi taxada de rebelde. Os jovens quase sempre são aqueles que estão mais aptos a receber as novas propostas e idéias, não deixam de serem de certa forma potencias revolucionários.

Os jovens brasileiros hoje são potencias revolucionários? A juventude está se perdendo entre futilidades e inutilidades? Os grupos juvenis que se destacam com seu vestuário, suas músicas e seus costumes diferentes desempenham algum tipo de papel? Seria um papel negativo? Seria um papel positivo? Opinem sobre a juventude atual!
avatar
Karl Marx
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/03/2008

Ver perfil do usuário http://pensamento.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: O que você acha do atual comportamento juvenil?

Mensagem  Sérgio Bantam em Dom Abr 06, 2008 6:07 pm

A juventude é fraca!
Seguem modelos estrangeiros!
FUNK, HAPPIE, ROCK, SKATE, SURF, REGGAE, aliás, desde o começo do século XX. Somos uma nação que não preserva sua identidade. Isso provém da falta de identidade como "PÀTRIA"; somos apenas um aglomerado de pessoas com interesses egoístas em conseguir vantagens e conforme for, irmos embora para outros lugares para tentar melhor sorte.
Não há então povo, pátria, ideologia, identidade, objetivos, ação comunitária! Observe que as propagandas políticas mostram sempre a ralé como sendo o povo (a maioria).
A juventude está alcoolizada, drogada e anestesiada em suas faixas mais pobres e totalmente narcotizada nas classes mais altas. São poucos os garotos que ainda tem princípios! A maioria será apenas esteio de outros mais ricos!
Apenas 14% tem rendimento escolar acima do mínimo aceitável! Cerca de 2% conseguem se formar em faculdades de Primeira linha!
Será que precisamos falar mais alguma coisa?
avatar
Sérgio Bantam
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 29/03/2008
Idade : 56
Localização : Sorocaba/ São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum