Pensamento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

participação encerrada.

3 participantes

Ir para baixo

participação encerrada. Empty participação encerrada.

Mensagem  . Seg Abr 21, 2008 2:56 pm

xx


Última edição por . em Sáb Abr 26, 2008 7:55 am, editado 2 vez(es)

.

Mensagens : 51
Data de inscrição : 06/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

participação encerrada. Empty Re: participação encerrada.

Mensagem  Karl Marx Seg Abr 21, 2008 3:31 pm

Não gosto da sociedade Estadunidense e nem muito menos da maneira como os jovens estadunidenses são criados, competição excessiva é estupidez em minha opinião, a palavra correta é cooperação e comunhão, o estudo do qual você se refere tem apenas o único objetivo de produzir mão de obra para o mercado, para mim o estudo deve ser libertador, deve criar pensadores. Todos aqueles valores podres que reclamamos da existência deles aqui no Brasil que são dinheiro, padrões de estética e poder chegam ao máximo na sociedade estadunidense e esses valores podres são propagados e continuados pelos jovens alienados daquela sociedade. A sociedade estadunidense é bestial e sofre de idiotice, é só observar a política externa e mesmo interno dos sucessivos governos, posso simplificar a sociedade estadunidense em alguns exemplos como: não assinam nenhum tratado se comprometendo diminuir a emissão de carbonos, mesmo eles sendo os maiores poluidores do mundo, invadem países soberanos com a desculpa de propagar a democracia, possuem um sistema de saúde quase que integralmente privatizado, ou seja, conseguiram desvalorizar a tal ponto a vida Humana que a transformaram em uma mercadoria e tantos outros exemplos. A democracia dos EUA não é um exemplo a ser seguido, o que existe lá são instituições competentes e com muito pouca corrupção. O Desenvolvimento dos EUA não é um exemplo a ser seguido, se todos os habitantes do Planeta Terra vivessem como vivem os estadunidenses, os recursos naturais do mundo se esgotariam em pouquíssimo tempo.
Karl Marx
Karl Marx
Admin

Mensagens : 123
Data de inscrição : 27/03/2008

https://pensamento.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

participação encerrada. Empty Re: participação encerrada.

Mensagem  ||Bryza|| Qua Abr 23, 2008 4:05 pm

O povo dos EUA são elitistas e ávidos em mostrar poder através do dinheiro.
Ostentam e agem em prol de se desdobrarem para se apresentarem à sociedade em grande estilo, e no maior luxo possível.
Sou contra o método, como citado por Marx acima, que inclue a guerra e pressão sobre os nêrvos dos alunos que se vêem, por mais que façam; sempre 'atrás' de outros, muitos são desorganizados psicologicamente e saem dando tiros nas escolas, faculdades, o que carimba a insanidade da fôrça que tem esta competição desmedida.
A juventude lá nunca está contente, e sempre são apontados mais pontos negativos do que positivos pela própria família e à superarem, muitas vezes em vão, o que resulta adultos inseguros, e até psicopatas.
No Brasil, temos muitos bilionários também, e creio sejam bem menos arrogantes que os americanos.
Enfim, dos americanos, creio pudéssemos apenas adotar a postura referente ao Patriotismo, o que no Brasil falta em muito; visto que, muitas vezes somos relacionados, comprados com a população de lá.
E não temos nada à ver.
Além de tampouco comemos hambúguer com bacon e ovos no café da manhã ... rs
Ode aos EUA.

O que falta no Brasil é <mais> incentivo à escolaridade (premiação, certeza de emprego digno e alimentação) mas contanto que o estudante possa ficar na sala de aula todo o período, o que não ocorre, visto que muitos tem que trabalhar para ajudar os pais à sustentarem a casa. Assim, fica mesmo bem difícil.
Concorda?
E, enquanto isso ... os bancos promovem festas de cartões, enviando-nos às pessoas carentes e estas se afundam na lama da dívida e aí ... surge o caos.
E blá, blá blá ....
||Bryza||
||Bryza||

Mensagens : 14
Data de inscrição : 23/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

participação encerrada. Empty Re: participação encerrada.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos